quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Letra: "Nessa cidade"


Hoje faz um mês de lançamento do videoclipe de "Nessa Cidade". O vídeo que foi oficialmente lançado no canal da banda no Youtube já ultrapassou os 25 mil views.

O segundo videoclipe do ultimo disco "Boa Parte de Mim Vai Embora", também já foi apresentado no programa Top 10 Mtv, porém ainda não entrou na parada. Então, vamos sugerir o novo vídeo no site do programa, até que ele fique disponível para votação. E enquanto isso vamos votando no clipe de "Das Lágrimas", extraído do Show na Brasa, que já está entre os 10 mais votados à algumas semanas mas ainda não chegou ao topo.

Abaixo o videoclipe,
e vamos VOTANDO e COMPARTILHANDO!!!
#EspalhemAmor


Nessa cidade tem uma rua,
Que eu não ouso mais passar.
Nessa cidade tem uma rosa,
De pálida agonia á me esperar.

Nessa cidade tem uma casa,
Que eu não posso mais entrar.
Nessa cidade tem outra casa,
Cheia de flores pra você.

Eu não vou mais estar do teu lado.
Mesmo assim, sempre eu vou te amar.
E essas coisas do teu namorado,
Em silêncio hoje eu vou falar
É uma necessidade.

E não vem dizer que é errado,
Você sabe o que aconteceu.
Boa parte de mim vai embora,
A sua parte que hoje sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário