domingo, 14 de outubro de 2012

Venha fazer parte do Fã Clube "Sindicato". Agora é Oficial ! \o/

Essa é nossa primeira postagem como SINDICATO – FÃ CLUBE OFICIAL DO VANGUART e gostaríamos de compartilhar algumas palavras e considerações.


A ideia do FÃ CLUBE nasceu de dois corações sinceros, de um pensamento utópico, de um desejo intenso, de um sentimento verdadeiro e de uma vontade enorme de gritar aos quatro ventos, com as velas todas abertas, na imensidão do mar sem fim, o quão interessante, poético, lírico, doce, belo, complexo, instigante, animador, apaixonante, eloquente, importante e necessário é o trabalho que o Vanguart vem desenvolvendo na sua caminhada pela arte da boa música.
Depois de tanto sentir e pensar, o sonho aos poucos começou a tomar forma quando colocamos no papel um projeto para fundação de um fã clube oficial e enviamos para os integrantes da banda e sua produção.
Um dia depois, recebemos a resposta deles todos, e foi com muita alegria, imensa felicidade e coração transbordando de emoção que lemos a notícia de que o projeto havia sido plenamente aceito e elogiado, resultando na autorização para fundação e funcionamento do fã clube.


Agora estamos aqui com outro nome, mas no intuito de sempre que é divulgar a agenda de shows, história e trajetória da banda, entrevistas, reportagens, prêmios, críticas, fotos, vídeos, curiosidades, informações, novidades, bem como tentar agregar os fãs, realizar promoções, sorteio de brindes e tudo o mais que se relacione ao fato de gostar muito de uma banda.
Esperamos, com esse singelo trabalho no FÃ CLUBE, começar a dar corda na máquina da história e, com isso, levar bons ventos àqueles que concordam que “O que importa é o que te faz rachar as velas, o que importa é o que te faz abrir os olhos de manhã".

VIVA VANGUART!!!!!!
Claudia Almeida e Larissa Vangs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário